FELIZ 2012


DESEJO UM FELIZ 2012 PARA TODOS OS MEUS AMIGOS E CLINTES!!!!!
SABE ESTE ANO ESTA TERMINANDO,FOI UM ANO DE MUITAS CONQUISTAS GRAÇAS A DEUS TIVE PESSOAS MARAVILHOSAS NO MEU CAMINHO CLIENTES E AMIGAS QUE FIZERAM DE 2011 UM ANO MUITO ESPECIAL NA MINHA VIDA NÃO VOU DIZER NOMES POIS NÃO CABERIA NESTA POSTAGEM RSRSRSR.
ESTE ANO TIVE A OPORTUNIDADE DE VENDER PARA O BRASIL TODO E ATÉ PARA OUTRO PAÍS E ATÉ MESMO PARA PESSOA FAMOSA QUE CHIQUE COMO DEUS FOI BOM COMIGO . E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO É QUE DEUS CUROU MINHA MAEZINHA DEU UM NOVO FIGADO PARA ELA QUE ESTA CADA DIA MELHOR . SÓ TENHO A AGRADECER QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE ESTIVERAM DE ALGUMA FORMA EM MINHA VIDA E VÃO ESTAR NO PROXIMO ANO.
E SAIBAM QUE CADA PEÇA QUE FIZ, FOI COM AMOR PENSANDO EM CADA CRIANÇA QUE IRIA RECEBER.
QUE JESUS ABENÇOE A TODOS(AS).
OBRIGADA AOS MEUS AMORES RAFAEL E RAFAELLY QUE ESTÃO SEMPRE DO MEU LADO
QUE O 2012 SEJA REPLETO DE BENÇÃOS PARA TODOS !
BJS SILVANA SANCHES

1 comentários:

Renata EVA'rte disse...

Oi flor, passando pra desejar um feliz ano novo, repleto da presença de Jesus! Grande bj da amiga Renata!

ENFEITE DE PAREDE

ENFEITE DE PAREDE
FAÇO OUTROS TEMAS

ENFEITE DE MESA PRINCESAS DO MAR

ENFEITE DE MESA PRINCESAS DO MAR
FAÇO OUTROS TEMAS

CENTRO DE MESA VÁRIOS MODELOS

CENTRO DE MESA VÁRIOS MODELOS
E TEMAS

OBRIGADA PELA VISITA

OBRIGADA PELA VISITA