artigos e lembrancinhas para festa

Bolsinha das princesas feita com e.v.a da seller!




6 comentários:

Silvana disse...

Querida Silvana essas bolsinhas ficaram linnnndas!Bjos!

Luciene e.v.a disse...

Lindas e arrasadoras. Adorei!!

Patricia disse...

Olá...Tudo bem...Parabéns pelo seu trabalho....Gostaria que vc me mandasse por email o valor das bolsinhas em EVA no tema da Barbie e as tres mosqueteiras e no tema Jolie.
E se possível as tiaras de princesa.
Meu email é paticharneski@ig.com.br...fico no aguardo....Moro em Curitiba.

Anônimo disse...

Ola vc poderia me enviar o molde de alguma lembrança de princesas? milenamsn-nena@hotmail.com

Mislene disse...

gostaria de saber qnto custa o molde das bolsas das princesas. Se vc puder me enviar um email com o valor da apostila.Agradeço desde ja.
mislene_camargo@hotmail.com

Ruben e Tiago disse...

Ola. Estas bolsas sao lindas. Sera k me podia disponibilizar o molde. Tambem posso comprar o molde se tiver a venda. Por favor mande mail para adelinaconceicao@hotmail.com Obrigada

ENFEITE DE PAREDE

ENFEITE DE PAREDE
FAÇO OUTROS TEMAS

ENFEITE DE MESA PRINCESAS DO MAR

ENFEITE DE MESA PRINCESAS DO MAR
FAÇO OUTROS TEMAS

CENTRO DE MESA VÁRIOS MODELOS

CENTRO DE MESA VÁRIOS MODELOS
E TEMAS

OBRIGADA PELA VISITA

OBRIGADA PELA VISITA