Bolsinha das princesas feita com e.v.a da seller!




6 comentários:

Silvana disse...

Querida Silvana essas bolsinhas ficaram linnnndas!Bjos!

Luciene e.v.a disse...

Lindas e arrasadoras. Adorei!!

Patricia disse...

Olá...Tudo bem...Parabéns pelo seu trabalho....Gostaria que vc me mandasse por email o valor das bolsinhas em EVA no tema da Barbie e as tres mosqueteiras e no tema Jolie.
E se possível as tiaras de princesa.
Meu email é paticharneski@ig.com.br...fico no aguardo....Moro em Curitiba.

Anônimo disse...

Ola vc poderia me enviar o molde de alguma lembrança de princesas? milenamsn-nena@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber qnto custa o molde das bolsas das princesas. Se vc puder me enviar um email com o valor da apostila.Agradeço desde ja.
mislene_camargo@hotmail.com

Ruben e Tiago disse...

Ola. Estas bolsas sao lindas. Sera k me podia disponibilizar o molde. Tambem posso comprar o molde se tiver a venda. Por favor mande mail para adelinaconceicao@hotmail.com Obrigada


Photobucket