Bolsinhas de e.v.a vários modelos e tamanhos!

Posted by Picasa

5 comentários:

VRPC Artesanato "Criatividade com EVA" disse...

Adorei!

Tudo está muito lindo!
Agora sou sua seguidora!
Felicidades e muito sucesso!

Bjus

VRPC Artesanato "Criatividade com EVA" disse...

Olá!!
Parabéns amiga, ta tudo muito lindo. Me encantei com as bolsinhas e queria tentar fazer.
Se você puder mandar o molde da bolsinha para mim, ficarei super feliz.
Meu endereço é Rua Mannesmann, 111 bairro Siderurgia - Ouro branco - MG

Favor me responder por email: vanihvc@hotmail.com

Unknown disse...

amei as bolsas e mochilinhas se puder me passar o molde agradeço fran.yamasilva@hotmail.com

EDILSON DUTRA disse...

Bom dia! amei a dica vc poderia me mandar o molde da bolsinha de eva?

Unknown disse...

Gostaria muito de fazer essas bolsas. Como faço pra aprender? Por favor, me responda


Photobucket