CONVITE DO MAPA DA DORA AVENTUREIRA FAÇO OUTROS MODELOS E TEMAS



7 comentários:

Raquel Vuolo disse...

Silvana!!!Os convites do mapa da Dora Aventureira que fez ficaram lindos...Éu e minha filha adoramos...Muto obrigada..
Seu trabalho é ótimo.

Raquel Vuolo disse...

Não posso esquecer de elogiar também as mochilinhas da Dora e do Diego que também ficaram lindos...Obrigada.

J&J DECORAÇÕES disse...

COMO SEMPRE TUDO UM CAPRICHO E UMA PERFEIÇÃO SEM TAMANHO....BJOKAS..DANI...SUCESSO

Renata EVA'rte disse...

Muito show! Arrasou....bjs

morangoms2 disse...

Que lindo parabéns!!!
Fik com Deus, bjos.
Cris

Eu e minha sócia Ellen disse...

Adoooooooooorei!!!!!Ficou tudo muito lindo!!!!
A modelo então nem se fala ela é
lindissima!!!!!
http://andreaarteva.blogspot.com

VRPC Artesanato II disse...

Tão mimosos e delicados!
Puro encanto de encher meu olhar de brilhos!!
Amiga vc é muito talentosa!
Me orgulho de ser sua seguidora!

Bjuss

Vani Helena

ENFEITE DE PAREDE

ENFEITE DE PAREDE
FAÇO OUTROS TEMAS

ENFEITE DE MESA PRINCESAS DO MAR

ENFEITE DE MESA PRINCESAS DO MAR
FAÇO OUTROS TEMAS

CENTRO DE MESA VÁRIOS MODELOS

CENTRO DE MESA VÁRIOS MODELOS
E TEMAS

OBRIGADA PELA VISITA

OBRIGADA PELA VISITA