artigos e lembrancinhas para festa

AGRADECIMENTO A TODAS AS MINHA AMIGAS E CLIENTES!



A vida de artesã não é fácil por um lado, mais Deus sempre coloca no meu caminho pessoas tão maravilhosas que me orgulho de ser artesã. Quero agradecer a minha familia, a todas as minhas clientes e amigas que acreditam nos meus trabalhos que depositam a confiança em mim.


O trabalho que faço 99% é para crianças , que amam receber lembrancinhas por mais simples que seja.


Amo o que faço!


Neste trabalho tenho oportunidade de conhecer pessoas do Brasil todo e essas pessoas tem um lugar especial no meu coração.


Quero agradecer a todos pelo confiança, estes dias mesmo estava um pouco triste conheci uma cliente que se tornou uma grande amiga a Ester, fiz uma encomenda coloquei no sedex , ela amou me disse tantas palavras lindas sabe tem gente que já valorizar o nosso trabalho, agora é minha irmanzinha, aliais graças a Deus a minha familia esta crescendo a cada dia conquisto clientes que se tornam minhas amigas e estão para sempre no meu coração .


um beijo a minhas amigas artesãs e minhas clientes amigas , enfim a todas que confiaram e confiam no meu trabalho! Obrigada Jesus pela vida de todos!



Silvana Sanches
MUNDO DO E.V.A




Nenhum comentário:

ENFEITE DE PAREDE

ENFEITE DE PAREDE
FAÇO OUTROS TEMAS

ENFEITE DE MESA PRINCESAS DO MAR

ENFEITE DE MESA PRINCESAS DO MAR
FAÇO OUTROS TEMAS

CENTRO DE MESA VÁRIOS MODELOS

CENTRO DE MESA VÁRIOS MODELOS
E TEMAS

OBRIGADA PELA VISITA

OBRIGADA PELA VISITA