AGRADECIMENTO A TODAS AS MINHA AMIGAS E CLIENTES!



A vida de artesã não é fácil por um lado, mais Deus sempre coloca no meu caminho pessoas tão maravilhosas que me orgulho de ser artesã. Quero agradecer a minha familia, a todas as minhas clientes e amigas que acreditam nos meus trabalhos que depositam a confiança em mim.


O trabalho que faço 99% é para crianças , que amam receber lembrancinhas por mais simples que seja.


Amo o que faço!


Neste trabalho tenho oportunidade de conhecer pessoas do Brasil todo e essas pessoas tem um lugar especial no meu coração.


Quero agradecer a todos pelo confiança, estes dias mesmo estava um pouco triste conheci uma cliente que se tornou uma grande amiga a Ester, fiz uma encomenda coloquei no sedex , ela amou me disse tantas palavras lindas sabe tem gente que já valorizar o nosso trabalho, agora é minha irmanzinha, aliais graças a Deus a minha familia esta crescendo a cada dia conquisto clientes que se tornam minhas amigas e estão para sempre no meu coração .


um beijo a minhas amigas artesãs e minhas clientes amigas , enfim a todas que confiaram e confiam no meu trabalho! Obrigada Jesus pela vida de todos!



Silvana Sanches
MUNDO DO E.V.A




Nenhum comentário:


Photobucket