'TEKBOND E EU"





TEK BOND E EU UMA HISTÓRIA DE AMOR

COMEÇEI MINHAS ARTES A DOIS ANOS POIS COMO FAÇO TOLHAS, BOLSINHAS E MALINHAS FICAVA DESANIMADA QUANDO TINHA QUE COLAR VELCRO PARA COLOCAR NAS PEÇAS, CHEGUEI MESMO ATÉ CHORAR, POIS SEI QUE AS CRIANÇAS NÃO TEM PACIÊNCIA DEPENDENDO RANCAM E ATÉ ANTES DE ENTREGAR JÁ SOLTAVA O VELCRO . FICAVA HORAS E HORAS COM A COLA QUENTE TENTANDO COLAR CHEGUEI MESMO ATÉ A COLOCAR GRAMPO , AI UM DIA O ENCONTRO ACONTECEU ESTAVA OLHANDO NOS BLOGS DE ALGUMAS AMIGAS E VI A PROPAGANDA NOSSA FIQUEI CURIOSA AI MANDEI UM E-MAIL PARA SABER ONDE ADQUIRIR PARA TESTAR, AI A TEKBOND ME MANDOU UMA AMOSTRA NOSSA FOI AMOR A PRIMEIRA COLADA, FICOU PERFEITO ACABAMENTO PERFEITO NÃO TIVE MAIS RECLAMAÇÕES E NEM DECEPÇÕES , HOJE NÃO USO OUTRA COLA. PORQUE VER UMA PEÇA QUE A GENTE FAZ COM TANTO CARINHO MAL ACABADA NÃO DÁ, E O PIOR A CRIANÇA DECEPCIONADA NUNCA MAIS .
AGORA FALO ENCONTREI UM NOVO AMOR A COLA TECKBOND , PARA FAZER PARTE DO AMOR QUE TENHO EM TRABALHAR COM E.V.A E VER O SORRISO NO ROSTINHO DE CADA CRIANÇA QUE RECEBE A LEMBRANCINHA É MUITO GRATIFICANTE.POSSO DIZER QUE REALMENTE FOI AMOR NA PRIMEIRA COLADA!!!!!!!!!.
E.V.A , TEKBOND E EU UMA PARCERIA DE SUCESSO!
AMO O QUE FAÇO E FAÇO O QUE AMO!
SILVANA SANCHES













1 comentários:

fabiana disse...

OI SILVANA!
REALMENTE TEKBOND É A MELHOR OPÇÃO DE COLA PARA TRABALHARMOS COM E.V.A., PENA QUE AQUI ONDE MORO NÃO CONSIGO COMPRAR, SÓ PELA INTERNET E AÍ COM O FRETE FICA CARO. QUANDO FAÇO UMA ENCOMENDA DE VÁRIOS MATERIAIS AÍ SIM FICA VIÁVEL.
FICA AQUI O APELO: TEKBOND VEM AQUI PRO SUL DO SUL!
BJOS FABI. http://fabijp74.blogspot.com
CASSINO - RIO GRANDE - RS

ENFEITE DE PAREDE

ENFEITE DE PAREDE
FAÇO OUTROS TEMAS

ENFEITE DE MESA PRINCESAS DO MAR

ENFEITE DE MESA PRINCESAS DO MAR
FAÇO OUTROS TEMAS

CENTRO DE MESA VÁRIOS MODELOS

CENTRO DE MESA VÁRIOS MODELOS
E TEMAS

OBRIGADA PELA VISITA

OBRIGADA PELA VISITA