CENTRO DE MESA PATATI PATATA FAÇO OUTROS TEMAS


4 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Quanta coisa linda!

parabéns!
Não resisti e me tornei seguidora.
Qo puder visite meu cantinho, adoraria ver vc por lá tb!

Bjusss

CRIARTE E.V.A disse...

Ola Amigucha!
Muito obrigada pela sua visita!Assim que puder segue o meu cantinho tambem!Adoro as sua criaçoes de bolsas vc é fantastica!Vc nao tem apostilas destas bolsinhas que vc Faz?Um grande beijo!
Tathy Criarte E.V.A

Pedro Bitencourt disse...

Quanta coisa legal... já tô te seguindo!!

Adorei o porta retrato da arca de noé... posso fazer um pra mim??? hehehehehe

Me visita tb!

araarte.blogspot.com

Vintage Studio. Artes Plásticas e E.V.A. disse...

ola!!! Vc esta sabendo da polemica do blog http://artsemeva.blogspot.com/
na qual vc faz parte por ser adionada?
Essa pessoa q dizia ser verusca maria, mas não é, pois é uma golpista na internet, cuidado, ela esta agora sendo investigada por falsidade ideologica.
E dê uma olhadinha na polemica no flickr, eu se fosse vc sairia do blog dela.
http://www.flickr.com/photos/tralala_eva/5405194592/in/photostream/
TODOS OS TRAVALHOS Q VC VÊ EM EVA NO BLOG DELA, NÃO SÃO DELA, SÃO FOTOS Q ELA PEGA SEM PERMISSÃO DE SUAS AUTORAS E DIZ Q SÃO TRABALHOS FEITOS POR ELA. ARTS EM EVA É 100% FALSO.

ENFEITE DE PAREDE

ENFEITE DE PAREDE
FAÇO OUTROS TEMAS

ENFEITE DE MESA PRINCESAS DO MAR

ENFEITE DE MESA PRINCESAS DO MAR
FAÇO OUTROS TEMAS

CENTRO DE MESA VÁRIOS MODELOS

CENTRO DE MESA VÁRIOS MODELOS
E TEMAS

OBRIGADA PELA VISITA

OBRIGADA PELA VISITA