CHAVES PLAQUINHA COM NOME FAÇO OUTROS TEMAS!

5 comentários:

Nany Artes disse...

achei linda as plaquinhas!tudo lindo! tenha um ótimo final de semana, bjusss

Arco Íris e EVA disse...

Muito legal, adoro o Chaves e esta plaquinha ficou show.

KIKA ARTES EM E.V.A disse...

Vi vc no blog do armazem.. destque do mês... e confesso q vc serve de inspiração p/ mim, pois tbm com fé em Deus e ajuda de algumas pessoas estou na conquista.... a 3 meses estou trab com eva e busco umas inspiraçoes em seu blog...
visite o meu tambem, ainda esta meio crú, mas ja tem uns trabalhos lá...
kikaartista.blogspot.com

celiaarte disse...

parabens esta tudo lindo me segue no meu blog amada,
http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/

Joana Bezerra disse...

Olá, Adorei seu Blog e estou te seguindo.
Adoro a Arte de fazer E.V.A to aprendendo
com vcs. Ficaria muito feliz se puder me
visitar. Se quiser me seguir também será
um prazer para mim!


www.joanadarcbezerra.blogspot.com


Bjos...

ENFEITE DE PAREDE

ENFEITE DE PAREDE
FAÇO OUTROS TEMAS

ENFEITE DE MESA PRINCESAS DO MAR

ENFEITE DE MESA PRINCESAS DO MAR
FAÇO OUTROS TEMAS

CENTRO DE MESA VÁRIOS MODELOS

CENTRO DE MESA VÁRIOS MODELOS
E TEMAS

OBRIGADA PELA VISITA

OBRIGADA PELA VISITA