ARCA DE NOÉ PARA IGREJA


Usei moldes retirados da net amei fazer

2 comentários:

Atellie Art Monny e Cia disse...

OÍ MIGA AMEI SEU BLOG E SEU TRABALHO É LINDO!!!!.APROVEITO PRA TE DEIXAR UM CONVITE PASSA NO MEU BLOG E DEIXA UM RECADINHO E A FRASE PRA VC TBM GANHAR O MOLDE GRÁTIS DA INAUGURAÇÃO DO MEU BLOG.
http://atellieartmonnyecia.blogspot.com/2010/10/molde-gratis-1.html
BJKAS TE ESPERO!!!!MONNY

Cláudia Buck disse...

amada ...este modelo e maravilhoso...tu poderia meenviar o molde para que possa fazer para minha igreja e para a porta da maternindade de meu sobrinho que chega agora dia 6/1..a plaquinha dele esta pronto..mais vou fazer outra pois amei esta...beijinhos clauda....claudia.buck@hotmail.com...
obs...ja te enviei um email a um tempo pedindo este molde...vc ate me retornou ....se lembra?

ENFEITE DE PAREDE

ENFEITE DE PAREDE
FAÇO OUTROS TEMAS

ENFEITE DE MESA PRINCESAS DO MAR

ENFEITE DE MESA PRINCESAS DO MAR
FAÇO OUTROS TEMAS

CENTRO DE MESA VÁRIOS MODELOS

CENTRO DE MESA VÁRIOS MODELOS
E TEMAS

OBRIGADA PELA VISITA

OBRIGADA PELA VISITA