DORA A AVENTUREIRA MOCHILA TODA EM E.V.A FAÇO OUTROS TEMAS

7 comentários:

Christina Azul disse...

Olá, menina!!!
Amei seu blog!!!
Vc é minha visinha estou em Interlagos.
Visite meu cantinho!!!

Cogumelo de E.V.A disse...

Adorei todos os temas...Tudo muito lindo, as bolsinhas fiquei apaixonada!!!

Bruna disse...

Olá, gostaria de saber se vc vende o molde da mochila da Dora e do Diego.
Aguardo resposta. obrigada =)
brunalolobrigida@gmail.com.br

Carla disse...

Amei o seu trabalho. Quero saber preços das decorações com o tema Dora Aventureira. Mochila com mapa, Dora de chão, painel com vários personagens, ...
Email: carlazilmachado@gmail.com
Moro no Rio grande do Sul.

Cristina disse...

Olá gostei mto do seu trabalho e gostaria de saber o valor da mochila da Dora, obrigada.

Anônimo disse...

Olá! Você poderia mandar o molde desta linda mochila para meu email] Queria fazer para lembrança de aniversário da minha irmã. Obrigadaa!!!
Email: dessinhamm18@homail.com

Anônimo disse...

oi..qual valor de cada mochila da dora??


Photobucket