artigos e lembrancinhas para festa

DORA AVENTUREIRA PAINEL PARA FESTA EM E.V.A


3 comentários:

Anônimo disse...

oi boa tarde eu amei seu trabalho muito caprichoso parabens, eu gostaria de saber quanto e esse painel da dora vou fazer a festa da minha filha e estou me adiantando com as decorações eu gostaria de saber o preço com o frete se passivel o tamanho dela e o valor esperarei ansiosa por contato meuu email: jheny19_silva@hotmail.com bjsss e sucesso

Anônimo disse...

oi boa tarde, adorei sei trabalho, gostaria de saber quanto custa esses enfeite dela de vestido vem com nome e as estrela mesmo,gostaria de saber o volor com com frete o nome da minha princesa e liszandra e gostaria de saber o tamnho tbm abraços e sucesso.obs: sou de sao vicente baixada santista meu cep:11330520 meu email:jheny19_silva@hotmail.com

sara disse...

ola bom dia, pode me passar um orçamento, quanto fica o painel da Dora aventureira de vestido branco e lilas, do dvd "unicorn coroado rei" meu endereco saraizabel@yahoo.com
CEP para frete 85851-100 desde já agradeço.

ENFEITE DE PAREDE

ENFEITE DE PAREDE
FAÇO OUTROS TEMAS

ENFEITE DE MESA PRINCESAS DO MAR

ENFEITE DE MESA PRINCESAS DO MAR
FAÇO OUTROS TEMAS

CENTRO DE MESA VÁRIOS MODELOS

CENTRO DE MESA VÁRIOS MODELOS
E TEMAS

OBRIGADA PELA VISITA

OBRIGADA PELA VISITA